Olá estou aqui para explicar o motivo da falta de postagens :
é que esta semana estou em semana de provas finais , então tenho que estudar , mas se tudo der certo o Disney Stars está de volta dia 01/12 com um novo tema de Natal, aguardem...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fotos de Katy Perry no lançamento de seu perfume !

Katy Perry posou para varias fotos no lançamento de seu perfume, batizado de “Purr”.

Katy contou para o site WWD que levou mais de um ano para desenvolver a fragrância. “Eu realmente quis desenvolver um cheiro que fosse completamente diferente de tudo que eu já senti antes”, disse ela, que revelou também ter mais de 50 perfumes!

E a ideia de deixar tudo com jeito de gatinho também chegou à campanha do perfume, em que Katy aparece como uma “Mulher-Gato pop”, com um macacão de látex pink e roxo!

O perfume – que tem essa embalagem em forma de gato! – tem aromas de pêssego, maçã e bambu verde, e chega em três opções de tamanhos, com preços que vão de 36 a 65 dólares. O Perfume para quem é fã dela poderia vir para o Brasil, qualquer notícias avisaremos aqui no Disney Stars...Confira abaixo a foto do frasco do perfume :


Fonte:Capricho

Complementos do texto: Disney Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;