Olá estou aqui para explicar o motivo da falta de postagens :
é que esta semana estou em semana de provas finais , então tenho que estudar , mas se tudo der certo o Disney Stars está de volta dia 01/12 com um novo tema de Natal, aguardem...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Taylor Swift fala sobre Selena



A cantora Taylor Swift , está atualmente no Japão para divulgar seus últimos trabalhos. Em uma entrevista para a BBC , Taylor foi perguntada por qual pessoa ela levaria para uma viagem. Ela respondeu:

"Eu levaria minhas duas melhores amigas. Uma dessas seria minha amiga, Emma. Ela é uma atriz. Ela está em um novo filme chamado 'Easy A', que é muito bom. E então eu levaria a Selena, minha outra melhor amiga. Então seria Emma Stone e Selena Gomez! Nós íamos rir muito juntas!"

Fonte: SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;