Olá estou aqui para explicar o motivo da falta de postagens :
é que esta semana estou em semana de provas finais , então tenho que estudar , mas se tudo der certo o Disney Stars está de volta dia 01/12 com um novo tema de Natal, aguardem...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Demi Lovato já quer voltar para casa

Parece que, finalmente, as coisas estão se acertando na vida da cantora e atriz Demi Lovato. Há três semanas, a diva embarcou em um tratamento contra o estresse e distúrbios alimentares nos Estados Unidos, interrompendo sua turnê com os Jonas Brothers e deixando fãs no mundo todo preocupados.

Conforme já mostramos por aqui, a clínica em que a girl está parece bem especial e bacana. Esse ambiente calmo já está rendendo bons frutos na carreira dela. De acordo com o E! News, Demi quer voltar para casa antes do feriado de Ação de Graças (Thanksgiving), que nos Estados Unidos acontece na 4ª quinta-feira do mês de novembro. Ou seja, até o dia 25 deste mês poderemos ter mais novidades sobre ela! O site também divulgou que Demi possivelmente vai assistir à performance de Miley Cyrus no American Music Awards, que rola no próximo dia 21. Entretanto, ela não planeja voltar a trabalhar ainda neste ano. A Disney acredita que ela deve retornar às atividades nos primeiros meses de 2011.

Fonte: Yesteen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;