Olá estou aqui para explicar o motivo da falta de postagens :
é que esta semana estou em semana de provas finais , então tenho que estudar , mas se tudo der certo o Disney Stars está de volta dia 01/12 com um novo tema de Natal, aguardem...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Disney EUA começa a divulgar DVD da última temporada!?

Para quem não sabe a representante de lançamentos dos DVD's da Disney no Brasil confirmou via E-mail que a 3ª temporada de Hannah Montana vai ser lançado aqui no Brasil dia 19 de Janeiro de 2011, a mesma representante também confirmou que o DVD da 4ª temporada será lançado tanto no Brasil como nos EUA no mês de Março de 2011. Trago aqui com exclusividade um possível poster de divulgação da Disney em que mostra uma propaganda do lançamento dos Dvds da 4ª e última temporada de Hannah Montana, Confira:
No pôster podemos ver que há o logo da série e uns anúncios da Disney dizendo que serão 2 discos lançados em 2011 a última temporada da série tem no total 15 episódios cada disco pode ser armazenado 8 episódios (como exemplo podemos ver nos outros DVDs da série), intão seriam 8 episódios em um DVD e 7 episódios em outro.

Vamos considerar que este poster é apenas um RUMOR! além disso não temos muitas confirmações para cinsiderar isto totralmente verdadeiro.

Créditos:SUPERPIX DISNEY!

Thanks Andrew!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;